Polícia

POLICIA PRENDE INDIVÍDUO POR TRÁFICO DE DROGAS EM JUAZEIRO

Por volta das 22h de ontem (07/01), Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar – “Base Sertão” – prenderam um indivíduo por tráfico de drogas nas proximidades do Mercado do Produtor em Juazeiro-BA.

Durante a execução da “Operação Paz em Juazeiro”, policiais militares da 75ª CIPM receberam denúncia anônima que um indivíduo trajando camisa regata cor rosa e bermuda clara estava comercializando drogas nas imediações do mercado do produtor. De imediato, os referidos policiais militares deslocaram até o local indicado e visualizaram um indivíduo com as mesmas características informadas. Foi realizada abordagem seguida de busca pessoal e a pessoal de nome Elisson Silva Santos, 18 anos, estava em posse de 01(uma) pedra de substância análoga à crack e a quantia de R$ 30,00 (trinta reais). Durante a abordagem, “Elisson” informou que era de Jacobina-BA e estava em Juazeiro há quatro dias e que possuía mais drogas no quarto que estava hospedado. Com base na informação, os policiais militares foram até o hotel que o indivíduo estava hospedado, e em seu quarto foi encontrado:

  • 02 (duas) pedras de substância análoga à crack;
  • 01 (uma) peteca de substância branca análoga à cocaína;
  • Uma porção maior de erva seca análoga à maconha (aproximadamente 200 gramas) com outros dois papelotes da mesma substância;
  • R$ 50,00 (cinquenta reais) em espécie.

Os acusados e o material apreendido foram encaminhados e apresentados à 17ª COORPIN – JUAZEIRO-BA, a fim de serem adotadas as medidas cabíveis.

Previous post

ESTIAGEM DO ANO PASSADO PODE OCASIONAR REAJUSTES 10% NA ENERGIA EM 2018

Next post

TEMER SABE QUE O CRIME COMPENSA E GOSTARIA DE APAGA-LO NA LEI

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply