Polícia

RONDESP NORTE LANÇA DISQUE DENÚNCIA EM JUAZEIRO

Aconteceu na manhã de hoje (08) o lançamento do “Disque denúncia RONDESP Norte”, que está sendo oferecido pela Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Norte, mas conhecida como RONDESP Norte, e tem como objetivo permitir que a sociedade participe e colabore com a segurança pública de maneira segura e sigilosa.

O lançamento ocorreu no Grande Hotel Juazeiro e contou com a presença do coronel José Anselmo Moreira Bispo, comandante do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), acompanhado dos comandantes das companhias independentes de Juazeiro, além de representantes da imprensa local.

O serviço contará com dois números telefônicos, sendo um telefone fixo e outro celular com aplicativo WhatsApp, que ficarão à disposição da população vinte e quatro (24) horas e terão como principais características a facilidade, a agilidade e o SIGILO ABSOLUTO. Os dados recebidos serão analisados pelo Setor de Inteligência (SOInt) da RONDESP Norte que ficará encarregado de repassar as denúncias para o Comandante e Subcomandante da unidade.

É importante frisar que o “Disque denúncia RONDESP Norte” diferencia-se do 190, pois este recebe denuncias de fatos que precisam de resposta imediata, enquanto que o primeiro coleta informações para planejar operações a longo prazo.

Com esta iniciativa a CIPT, através do CPRN, acende a expectativa de que o uso do aplicativo (WhatsApp) aumente o número de denúncias, haja vista que a ferramenta é bastante popular, rápida e fácil de usar.

A implantação do “Disque denúncia RONDESP Norte” é mais uma importante forma de mobilização social contra a violência e a criminalidade no Norte baiano. Participe.

Previous post

ESTIAGEM PODE LEVAR A REAJUSTES DE MAIS DE 10% PARA ENERGIA EM 2018

Next post

AGÊNCIA DO EMPREENDEDOR ORIENTA SOBRE MUDANÇAS NO SIMPLES NACIONAL QUE FAVORECEM MICROEMPREENDEDORES

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply