Trânsito

VEÍCULOS DE GRANDE PORTE ESTÃO PROIBIDOS DE CIRCULAR PELO CENTRO DE JUAZEIRO A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA (08)

A Companhia de Segurança Trânsito e Transportes (CSTT) informa que a partir desta segunda-feira (08), as principais vias de entrada a área central do município vão receber sinalização vertical proibindo a circulação de veículos de grande porte – exceto ônibus, pelo centro da cidade no horário das 07h às 19h.

Uma equipe estará orientando os condutores durante toda a semana que os referidos veículos só poderão trafegar na área central após o horário comercial. Fica terminantemente proibida a circulação no horário das 07h às 19h. A partir da próxima segunda-feira, 15/01, os veículos flagrados circulando na cidade serão multados.

De acordo com o gerente de Engenharia de Tráfego, Abner de Oliveira, as vias do centro da cidade não comportam mais esses veículos trafegando no horário comercial. “Veículos de grande porte só podem circular no centro da cidade em horário após o fechamento do comércio, assim teremos mais mobilidade para a circulação dos veículos de pequeno e médio porte”, explicou.

O Diretor-Presidente da CSTT, Damião Medrado informou que os estudos foram realizados por uma equipe técnica “para melhor atender as demandas da nossa cidade relacionadas ao trânsito. Essa proibição no horário comercial visa fluidez do trafego pela área central”, pontuou.

Débora Sousa/ PMJ

Previous post

TEM(ER) QUE MANTER O ROMBO

Next post

MATRICULAS PARA NOVATOS DA REDE MUNICIPAL DE PETROLINA COMEÇAM HOJE (08)

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply