Saúde

CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA PARA CÃES E GATOS CONTINUA EM PETROLINA

Cerca de 300 cães e gatos foram vacinados, neste final de semana, em eventos realizados pela Prefeitura de Petrolina nos povoados de Capim e Izacolândia, interior do município. As ações, que acontecem todos os meses, tem o objetivo de interromper a transmissão da doença na população animal, além de conscientizar os proprietários sobre os perigos e o risco de contágio ao ser humano.

Além da vacinação antirrábica foram realizadas orientações com os médicos veterinários do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), testes rápidos para animais suspeitos de leishmaniose e informações educativas sobre zoonoses. “Nós já realizamos essa atividade diariamente no Centro de Zoonoses, porém, decidimos intensificar esse trabalho e levar até a população”, ressaltou a coordenadora do órgão, Graziella Correia.

Os proprietários podem levar seus animais de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, até o Centro de Zoonoses, localizado na Avenida Jatobá do bairro Pedra do Bode, Nº 01, para receber a vacina. Animais a partir dos três meses de idade já podem receber a dose.

Clêilma Souza- Assessoria de Comunicação da Secretaria de Saúde de Petrolina

Previous post

SOBRINHO DE EMPRESÁRIOS DE SERRA TALHADA FOI SEQUESTRADO EM FEIRA DE SANTANA. FAM´[ILIA AFIRMA QUE FOI UM ATO DE VINGANÇA

Next post

ATENÇÃO CONCURSEIROS, ESTÃO ABERTAS INSCRIÇÕES PARA CONCURSO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE ALAGOAS

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply