Educação

FACAPE VAI REALIZAR VESTIBULAR AGENDADO COMPLEMENTAR

A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), vai oferecer uma nova chance para estudantes que não conseguiram aprovação no vestibular convencional.

A instituição está com inscrições abertas, até o dia 25 de janeiro, para o Vestibular Agendado Complementar. Os aprovados poderão ingressar no ensino superior ainda no primeiro semestre de 2018. As aulas iniciam já em fevereiro.

O novo processo seletivo não destinará vagas para o curso de Direito e para candidatos bolsistas.

As vagas são para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Economia, Comércio Exterior, Serviço Social e Gestão da Tecnologia da Informação, distribuídos entre os turnos manhã, tarde e noite.

O Vestibular Agendado acontece através de aplicação de prova digital objetiva de caráter eliminatório, com questões de múltipla escolha. A prova será realizada no dia 29 de janeiro nos laboratórios 5 ou 6 da Facape e pode ser agendada nos seguintes horários: Manhã – 09 às 10h; 11 às 12h. Tarde 15 às 16h; 17 às 18h. Noite 19h às 20h.

O agendamento poderá ser efetuado após a validação da taxa de inscrição, que custa R$55,00. A quitação do boleto pode ser feita nas unidades bancárias ou na tesouraria da Facape até a data de vencimento indicada no documento.

As inscrições podem ser feitas no site da Facape na aba Vestibular. Clique aqui para acessar. Mais informações através do e-mail vestibular@facape.br ou contato telefônico no número (87) 3866-3260.

Previous post

SINDILOJAS ELEGE NOVA DIRETORIA PARA OS PRÓXIMOS QUATRO ANOS

Next post

DEPUTADO FALA EM ‘RECALQUE’ DE FBC E DIZ QUE ELE FOI PRETERIDO POR EDUARDO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply