Ação SocialPolítica

AÇÃO PARLAMENTAR DO DEPUTADO LUCAS RAMOS CONSEGUE COM GOVERNADOR A LIBERAÇÃO DOS RECURSOS PARA APAMI

O deputado Lucas Ramos (PSB) articulou, junto com o governador Paulo Câmara, a liberação de recursos para viabilizar a continuidade da prestação de serviços da Apami em Petrolina. “Logo que tive conhecimento da interrupção dos serviços que a Apami presta aos pacientes portadores de câncer em Petrolina e região, imediatamente tratei com o governador que de pronto determinou o pagamento”. O deputado adiantou que ontem logo cedo comunicou a decisão do governador ao Dr. Augusto Coelho.

O secretário de Saúde do Estado, Iran Costa, assegurou ao deputado Lucas Ramos o pagamento de R$ 1 milhão 175 mil, que já foi efetuado nesta terça-feira (09), e até o final do mês atualizará o repasse à Apami transferindo mais R$ 1 milhão 175 mil.

“Pelo importante serviço prestado pela Apami, estarei sempre atento e à disposição para buscar os recursos necessários para manter o excelente trabalho ali desenvolvido”, pontuou Lucas Ramos.

Previous post

DUPLICAÇÃO DA SETE DE SETEMBRO MARCA RETOMADA DE GRANDES OBRAS VIÁRIAS EM PETROLINA

Next post

ACOMPANHE O PREÇO BASE DOS PRODUTOS COMERCIALIZADOS NO MERCADO DO PRODUTOR DE JUAZEIRO NESTA QUARTA-FEIRA (10)

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

1 Comment

  1. Cleber
    10 de janeiro de 2018 at 15:17 —

    Falou a boca dos FBC’s . Sei que a ação do nobre deputado faz, apesar de ser gerido por um Coelho, sabendo que este deve ser protagonista, frente ao seu sobrinho traíra, que quer levar a cabo tal pleito, passando na cara do tio que fez isso, fez aquilo. Pilantra faz para cobrar e mete o pau no estado,. Dessa vez a casa caiu para os FBC’s. Assim como o foi Guilherme Coelho (futuro Dep federal) que se ligou nos trairas Primos. Os veteranos Coelhos devem se pronunciar .

Leave a reply