Educação

IF SERTÃO-PE OFERECE 367 VAGAS EM CURSOS SUPERIORES PARA INGRESSO NESTE PRIMEIRO SEMESTRE DE 2018

Nesta terça-feira (09), o IF Sertão-PE divulgou o edital nº 02/2018, referente ao processo seletivo para provimento de vagas nos cursos de graduação oferecidos pela instituição, com ingresso no 1º semestre de 2018. A seleção utilizará o Sistema de Seleção Unificada (SiSU), com base nos resultados obtidos pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente ao ano de 2017. Ao todo, o IF Sertão-PE oferecerá 367 vagas em diversos cursos superiores.

No campus Petrolina, são 60 vagas para o curso de Licenciatura em Física, 30 para Licenciatura em Computação, 30 vagas para Licenciatura em Química e 32 para o curso de Tecnologia em Alimentos. O campus Petrolina Zona Rural oferece 30 vagas no Bacharelado em Agronomia e 35 para Tecnologia em Viticultura e Enologia. Para o campus Floresta, são 25 vagas disponíveis no curso Gestão de Tecnologia da Informação. Em Salgueiro, os candidatos poderão escolher entre Licenciatura em Física, Sistemas para Internet ou Tecnologia em Alimentos, cada um com 30 vagas disponíveis. Já o campus Serra Talhada oferece o curso de Licenciatura em Física, com 35 vagas. Informações detalhadas sobre cotas e ações afirmativas poderão ser consultadas no edital nº 02/2018.

As inscrições ocorrem, de acordo com o cronograma divulgado pelo Ministério da Educação (MEC), entre os dias 29 de janeiro e 01 de fevereiro, exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônicohttp://sisu.mec.gov.br. Somente poderá se inscrever o candidato que tenha participado do Enem 2017 e que tenha obtido nota acima de zero na prova de redação. Ainda de acordo com o cronograma, a previsão é que o resultado seja divulgado no dia 02 de fevereiro. Demais detalhes e orientações sobre o processo seletivo, inclusive informações sobre matrícula, poderão ser encontradas no site do IF Sertão-PE, www.ifsertao-pe.edu.br.

Larissa Lins 

Previous post

MAIS DE 5.600 MIL INSCRITOS PARA O PROCESSO SELETIVO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE PETROLINA

Next post

ENCERRADA A GREVE DOS POLICIAIS E BOMBEIROS DO RIO GRANDE DO NORTE

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply