Manifestação

SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE JUAZEIRO REALIZA MANIFESTAÇÃO EM DEFESA DA CAIXA

O Sindicato dos Bancários de Juazeiro promoveu nesta manhã (11) uma manifestação na agência da Caixa Econômica, no centro de Juazeiro. A manifestação é por melhores condições de trabalho e em defesa do caráter 100% público da empresa, pela retomada das contratações, pelo fim dos descomissionamentos arbitrários e do caixa-minuto.

Seguindo orientação do Comando, os diretores do Sindicato Maribaldes da Purificação e Eleandro Jorge, marcaram o Dia Nacional de Luta, com esclarecimentos aos empregados e a distribuição de uma “Carta Aberta”, contra as arbitrariedades impostas pela direção do banco em relação às condições de trabalho e tentativas de desmonte empreendidas pelo governo.

“Nossas manifestações visam também alertar os brasileiros para o processo de desmonte ao qual está sendo submetida a Caixa, uma instituição financeira centenária que tem contribuído para o desenvolvimento do país, através de programas de geração de emprego e renda, financiamento habitacional, incentivo ao turismo, redução da desigualdade regional, dentre outras”, disse o presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro, Maribaldes da Purificação.

Ascom SEEB/Juazeiro Bahia

Previous post

CARNAVAL ANTECIPADO DE JUAZEIRO TERÁ DIVERSAS AÇÕES SOCIAIS

Next post

DIRETO DE CANSANÇÃO-BA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image