CidadesPolíciaSegurança

DELEGADO RENIVALDO COLOCA À DISPOSIÇÃO DAS POPULAÇÕES DE AFRÂNIO E DORMENTES NÚMEROS DO WHATSAPP

A TECNOLOGIA A SERVIÇO DA POLÍCIA EM AFRÂNIO E DORMENTES VAI AJUDAR A POLÍCIA CIVIL

Por meio das equipes investigativas da 216ª Circunscrição de Polícia Civil e 217ª Circunscrição de Polícia Civil, coordenadas pelo delegado José Renivaldo da Silva, a Polícia Civil divulgou esta semana dois novos números de WhatsApp para denúncias anônimas nos municípios de Afrânio e Dormentes.

Resultado de imagem para DELEGACIA DE AFRANIO PEA finalidade desse novo meio de comunicação é coibir e punir crimes violentos letais e intencionais (CVLIs), que são homicídios e tentativas de homicídios, e os crimes violentos patrimoniais (CVPs), correspondentes a tráfico de drogas, assaltos, entre outros.

Os números que funcionarão 24 horas por dia são: 87 9 8846-8156 (OI) e 87 9 8131-5803 (VIVO). Os outros números fixos permanecem nas delegacias de Afrânio e Dormentes.

Previous post

EM SUA CRUZADA PARA DESQUALIFICAR O GOVERNO DE PAULO CÂMARA. FBC REAFIRMA EM NOTA DENÚNCIA FEITA

Next post

REFORMADA A SEDE DO CERPRIS/JUAZEIRO SERÁ ENTREGUE NESSA SEXTA (12) PELO PREFEITO PAULO BOMFIM

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply