CidadesServidores

DIRETO DE OROCÓ

Servidores municipais em pé-de-guerra cobram salários do mês de dezembro e um terço das férias

Os servidores municipais de Orocó foram à prefeitura na manhã de hoje cobrar pagamentos de salários referentes ao mês de dezembro de 2017 e um terço das férias dos Professores, a comitiva ouviu do governo municipal que o problema se dá por conta de insuficiência de caixa. A administração municipal de Orocó garantiu que vai realizar o pagamento na próxima quarta-feira dia 17, a justificativa do governo e a proposta não agradou a categoria.

A presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Orocó, afirma que ao longo do ano de 2017 tem dialogado com o governo e que apresentou um calendário para a efetuação dos pagamentos. A mesma afirma ainda, que não foi levada em consideração a proposta do Sindicato. Segundo ela, diante do quadro a entidade tomará medidas que for julgada necessária e acionará os órgãos competentes.

A administração municipal reitera o que foi dito na reunião, que efetuará os pagamentos na data apresentada aos servidores.

Previous post

BOA NOITE

Next post

CONSELHOS DO VELHO SÁBIO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image