Cidades

O RETRATO DO DESCASO EM CURAÇÁ

“S.O.S. POÇO DE FORA!” DESABAFA ADELSON FÉLIX

O ex-vereador Adelson Félix (PCdoB) enviou e-mail com o título “S.O.S Poço de Fora!” onde faz inúmeras críticas ao governo do prefeito de Curaçá Pedro Oliveira (PSC). Confira:

Quero aqui em nome da minha população, manifestar o meu repúdio diante do descaso, frieza, falta de compreensão na gestão do prefeito Pedro Oliveira com Poço de Fora. Como se não bastasse já se foram 12 (doze) meses da sua gestão, e nem se quer o prefeito tapou um só buraco, aliás já é tão grande…vejam as fotos e os fatos, que por sinal, há pouco foi necessária a interdição da rua Raul Santos Seixas, no entorno do referido buraco, veja, está situado em uma das ruas mais movimentadas desse distrito, por trás do nosso posto de saúde, o qual foi viabilizado por minha pessoa na gestão do ex-prefeito Salvador Lopes.

O buraco já está tão grande que ameaça derrubar o muro do posto de saúde, e mais, a gestão é tão pacata que vem ocupando o nosso centro comunitário desde o início do ano passado para um programa da ação social, sem nenhum custo de aluguel, mas a gestão insiste em não reformar, e por lá só tem mau cheiro de fezes de pássaros, morcegos etc… O prédio está muito desgastado e é necessário uma reforma, isso é o caos, aliás, cadê os impostos da mineração caraíba prefeito?

Além das receitas normais, a mina Surubim já está a todo vapor, não tivemos carros pipas para o abastecimento de água para os produtores rurais e nem para os seus rebanhos, as estradas do nosso distrito não viram ainda na sua gestão nenhuma máquina patrolando e nem aterrando buracos, nem mesmo para limpeza de aguadas.

O nosso posto de saúde tem o espaço adequado, apropriado e precisa de um consultório odontológico, e mais, os moradores do distrito exigem o transporte do lixo duas vezes por semana, vossa excelência retirou um dia… A sua gestão retirou até a sexta-feira do nosso São João do padroeiro, o que vamos esperar mais do seu governo?  Desculpas de crise, todos os governos tiveram seus momentos de crise, mas fizeram algo, o seu até agora nada, aliás está péssimo e que até agora, não disse quanto gastou na farra da festa dos vaqueiros para turistas ano passado. Devolva os nossos impostos em obras para a nossa população. Estamos de olhos abertos.

Adelson Félix

Previous post

MUNICÍPIO ABRE 100 VAGAS GRATUITAS EM DIVERSAS MODALIDADES ESPORTIVAS

Next post

EM SUA CRUZADA PARA DESQUALIFICAR O GOVERNO DE PAULO CÂMARA. FBC REAFIRMA EM NOTA DENÚNCIA FEITA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply