AdministraçãoArtigo

REFLEXÃO SOBRE A FORÇA POLÍTICA E ECONÔMICA DA REGIÃO NORTE DA BAHIA

Impressionante a demonstração de força política do Prefeito de Abaré.

Ontem 10.01, na companhia do filho da terra, o empreendedor Carlos Alberto, tive a oportunidade de está presente a um evento na cidade de Abaré, promovido pelo prefeito Fernando Tolentino para recepcionar o governador Rui Costa, na entrega de obras e assinatura de ordens de serviço para a cidade e região.

Na ocasião tive a oportunidade de conversar e trocar ideias com vários prefeitos da região sobre gestão e política. Para mim fica cada vez mais clara a necessidade de fortalecer a articulação política na nossa região.

 A região norte da Bahia é composta de cidades de pequeno, médio e grande porte; unidas conquistarão cada vez mais o respeito dos governos Estadual e Federal, na medida da nossa grandiosidade.

O Governador Rui Costa se mostrou bastante atencioso à população e as lideranças presentes ao evento. Apesar das conquistas de Fernando para sua cidade e região, continuo achando que o Norte da Bahia precisa estar cada vez mais unido para ter o reconhecimento do seu valor e promover adequadamente o seu Desenvolvimento Econômico e Social.

Carlos Neiva

Previous post

CARNAVAL ANTECIPADO DE JUAZEIRO CONTARÁ MAIS UMA VEZ COM O ‘OBSERVATÓRIO SOCIAL’

Next post

CHUVAS ELEVAM EM 2,2% PREVISÃO DA SAFRA PARA ESTE ANO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image