Costumes

RUI COSTA TOMA BANHO DE CHEIRO AO FIM DA CAMINHADA DA LAVAGEM DO BONFIM

O governador Rui Costa tomou banho de cheiro nesta quinta-feira (11) na Igreja do Senhor do Bonfim, após caminhar durante quatro horas da Igreja de Conceição da Praia até o local. Acompanhado de populares, secretários estaduais e parlamentares, Rui chegou a entrar na sede das Obras Sociais Irmã Dulce e acabou finalizando o trajeto pouco depois das 13h. “O Senhor do Bonfim, eu diria, tem uma simbologia grande. E mesmo aqueles que não são católicos identificam no Bonfim um momento de fé do povo, independente da religião de cada um”, disse Rui.
Para ele, a comemoração tem relação com os valores espirituais presentes em parte da população baiana. “É uma demonstração da crença em Deus, da crença nos valores espirituais. Simboliza muito o que é a Bahia, esse sincretismo, essa convivência entre as religiões diferentes”, declarou o governador.
Previous post

DIRETO DE CANSANÇÃO-BA

Next post

JUSTIÇA FEDERAL EM PERNAMBUCO SUSPENDE MEDIDA PROVISÓRIA QUE PERMITE PRIVATIZAÇÃO DA ELETROBRÁS

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image