Administração

CELPE AGORA PARCELA CONTA ATRASADA NO CARTÃO

Com o objetivo de oferecer facilidades para pagamentos das contas de energia elétrica em atraso, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) lançou uma nova modalidade para os clientes. A operação oferece a possibilidade de o consumidor efetuar o pagamento parcelando a dívida em até 12 vezes no cartão de crédito. A negociação poderá ser aplicada para consumidores que estão com duas ou mais faturas vencidas, com parcela de no mínimo R$ 5 cada uma.

A modalidade, já em funcionamento, permite que o usuário efetue o valor do débito através do site da empresa. “A operação se assemelha a uma compra online. O cliente pode dividir a dívida por cartões das bandeiras Visa, Mastercard e Hiper e não é necessário fazer pagamento de entrada”, explicou o gerente comercial da Celpe, Pablo Andrade. Para os usuários que têm dificuldade do acesso à internet, a companhia disponibiliza o serviço nas lojas de atendimento.

Atualmente, a inadimplência dos consumidores com a Celpe é de 2% do faturamento. “A adimplência, hoje, está em torno de 98% do faturamento. A empresa tem a intenção de reduzir aumentar ainda mais esse número”, pontuou Andrade. A realização de seis feirões para negociação de débitos ao longo do ano passado possibilitou uma recuperação da receita da empresa em aproximadamente R$ 3 milhões. Em caso de dúvida, a Celpe orienta os consumidores a entrarem em contato através do teleatendimento 116.

Folha Pernambuco
Previous post

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DO ENEM É ANTECIPADO PARA 18 DE JANEIRO

Next post

PREFEITURA SE REÚNE COM MINISTÉRIO PÚBLICO PARA ACERTAR MEDIDAS PREVENTIVAS DURANTE CARNAVAL EM JUAZEIRO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image