Política

A SAIA JUSTA DA SEMANA

NUMA PEQUENA SALA DO TCE-PE O AR FICOU PESADO COM AS RESPIRAÇÕES DE PAULO CÂMARA, RAUL HENRY E FERNANDO BEZERRA COELHO NO MESMO RECINTO

Os dois seguem em embate cada vez mais acirrado pelo comando do PMDB no Estado. E o encontro foi o retrato dessa “falta de ambiente” instalada, como definiu o próprio Henry.

Ainda que integrantes do mesmo partido, os dois nem se cumprimentaram. Henry não arrodeia: “A pessoa não pode ser vítima de uma indignidade, fazer vista grossa e cumprimentar seu agressor”. O vice-governador evita o contato, enquanto a questão vai sendo levada por ele e pelo deputado federal Jarbas Vasconcelos às últimas consequências na Justiça.

O governador Paulo Câmara, por sua vez, cumprimentou o senador, que vem disparando duras críticas à gestão socialista. Ainda que em contato protocolar, se falaram.

No vídeo, segue o momento do encontro das autoridades antes que a solenidade tivesse início. Henry também estava presente na sala.

Previous post

VEJA O RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO 2018 IF SERTÃO-PE, PARA OS CURSOS TÉCNICOS DE TODOS OS CAMPI NAS MODALIDADES MÉDIO E SUBSEQUENTE

Next post

ROMERO JUCÁ PERDE AÇÃO CONTRA PASSAGEIRA QUE O GRAVOU DURANTE VOO COMERCIAL

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image