Economia

BRASILEIRO COMEÇOU A SEXTA-FEIRA COM AUMENTO DA GASOLINA EM 1,4% E DO DIESEL EM 0,7%

A Petrobras elevou os preços do diesel nas refinarias em 0,7 por cento neste 12 de janeiro, reduzindo a queda acumulada do combustível fóssil neste ano até agora, apontou na quinta-feira a petroleira em seu site.
O diesel vendido pela Petrobras às distribuidoras, que chegou a acumular queda de 2,2 por cento em 10 de janeiro, irá contabilizar um recuo acumulado em 2018 de 0,55 por cento até sexta-feira.
Os reajustes fazem parte da nova sistemática de formação de preços da estatal, em vigor desde julho de 2017, que prevê alterações quase que diárias nas cotações dos combustíveis, em linha com o mercado internacional.
Em paralelo, a estatal elevará o preço da gasolina em 1,4 por cento, na sua terceira alta consecutiva após diversas quedas seguidas neste ano. Ainda assim, a gasolina da Petrobras irá acumular em 2018 queda de 1,64 por cento na sexta-feira.
Da Reuters
Previous post

EM PETROLINA O PROJOVEM URBANO ABRIRÁ 200 VAGAS PARA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

Next post

INSCRIÇÕES PARA O 'RECICLA JUAZEIRO' SERÃO ENCERRADAS HOJE (12)

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image