Administração

SOLIDARIEDADE FAZ PONTE ENTRE PM E COMUNIDADE

Ontem (11), a 76ª Companhia Independente de Policia Militar de Juazeiro, sediada no bairro Padre Vicente na Rua Imperatriz,  comandada pelo Maj. PM Luiz Henrique realizou junto com a sociedade organizada uma ação solidária que visa fortalecer a relação entre policia militar e comunidade, procurando dar significado a ações que resgatem a cidadania e o bem estar das pessoas atendidas pela companhia.

A instituição vem promovendo a integração com as comunidades através do seu trabalho institucional e se destacando com ações sociais feitas por doações de brinquedos, cestas básicas e a produção do sopão solidário, projeto que vem distribuindo alimento a cada semana dentro das áreas mais carentes.

Segundo o CAP PM Fabrício Coelho – articulador da ação junto a 76ª CIPM – trabalho como este fortalece o vinculo com a sociedade e a confiança da comunidade na Policia Militar no rumo da Corrente do Bem.

ASCOM/76ª CIPM

Previous post

MAIA É CANDIDATO NATURAL DO DEM AO PLANALTO, DIZ MENDONÇA FILHO

Next post

OPOSIÇÃO POLÍTICA NÃO É APENAS SER DO CONTRA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply