Administração

PREFEITO BOMFIM ENTREGA REFORMA DE MAIS UM EQUIPAMENTO VOLTADO PARA A MELHORIA DA SAÚDE DO JUAZEIRENSE

Com uma solenidade simples, marcada pelo descerramento da placa inaugural o prefeito Paulo Bomfim, a vice-prefeita Dulce Ribeiro e a secretária de Saúde Fabíola Ribeiro entregaram oficialmente à população juazeirense, na manhã desta sexta feira (12), o Centro Regional de Prevenção, Reabilitação e Inclusão Social (Cerpris) totalmente reformado.

O novo Cerpris foi inaugurado fruto de uma parceria entre a SESAU e a Faculdade São Francisco de Juazeiro (FASJ), que beneficiou todo o prédio composto por: recepção, consultório, 4 salas para atendimento, sala de reabilitação infantil, ginásio, sala de prótese e órtese, almoxarifado, administração, copa, banheiros, entre outros espaços, com reestruturação dos sistemas elétrico e hidráulico, pintura das áreas internas e externas e a aquisição de novos equipamentos e mobiliário.

Depois de descerrar a placa inaugural o prefeito Paulo Bomfim, acompanhado da vice-prefeita, secretária de saúde, demais secretários municipais,vereadores, integrantes da equipe de governo e comunidade, visitou todos os espaços do prédio, acompanhando todas as atividades e atendimentos em andamento, sempre interagindo com os usuários. Na oportunidade ainda efetuou a entrega de duas cadeiras de rodas modelo adulto para dois usuários do centro.

“É com grande satisfação que cumprimos mais uma agenda do Toda Sexta tem Obra. Estamos aqui acompanhando a recuperação das pessoas e entregando um equipamento totalmente reformado, para ajudar ainda mais nesse processo. O foco da nossa gestão é cuidar do bem estar da população, dar mais qualidade de vida. Estou satisfeito, motivado em trabalhar cada vez mais para oferecer mais saúde, habitação, infraestrutura, educação e o que o povo precisa para viver com condições dignas. Com todo esse empenho de equipe e população, estamos vencendo a crise”, finalizou o prefeito Paulo Bomfim.

Para a dona de casa Andrea Nascimento que faz o acompanhamento do filho Eduardo Emanuel que nasceu com microcefalia, a reforma do Cerpris e a chegada de novos equipamentos vão potencializar os serviços que já são oferecidos na reabilitação e tratamento dos pacientes.

“Hoje meu filho está com quase 2 anos e faço o acompanhamento aqui no Cerpris desde os 4 meses de idade. Toda melhoria é sempre muito bem vinda, proporciona bem estar não só para nós, mas para nossos filhos que mais precisam. Chegaram vários equipamentos novos, os profissionais daqui são maravilhosos, nos tratam com muito carinho, por isso só temos que agradecer pelo serviço oferecido e agora com a reforma ficou melhor ainda”, declarou Andrea Nascimento.

A secretária de Saúde Fabíola Ribeiro, disse que não só o município de Juazeiro, mas toda a Macrorregião Norte da Bahia precisava de um Cerpris, com a estrutura reformada, melhorando ainda mais a qualidade do atendimento ofertado aos usuários. “A entrega desse novo Cerpris demonstra o compromisso da gestão Paulo Bomfim com a saúde do município de Juazeiro. Esse é um equipamento de grande importância não só para Juazeiro, mas para os 27 municípios da região Norte da Bahia. Somos referência para prevenção, reabilitação e inclusão social de pacientes que precisam de uma reabilitação e são portadores de necessidades especiais. Então é com muita alegria que entregamos um equipamento dessa importância”, destacou.

Gardennia Garibalde/SESAU

Previous post

AGENTES DE SAÚDE DE PETROLINA AJUDARÃO NA PREVENÇÃO DA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Next post

CAÉM GANHA SEIS SISTEMAS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply