Administração

PREFEITURA DISCUTE AMPLIAÇÃO DO BODÓDROMO DE PETROLINA

O que era bom, pode ficar muito melhor. Depois de garantir a requalificação de um dos principais equipamentos turísticos da cidade, o bodódromo, a Prefeitura de Petrolina discute agora a ampliação do local. A ideia é utilizar o espaço onde hoje se localiza a sede da Associação dos Moradores da Areia Branca. Por isso, diretores da entidade e representantes da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes se reuniram para conhecer o projeto de expansão da área do bodódromo, apresentado pela Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade (SEINFRAHM), na última quinta-feira (11).
A ampliação será possível uma vez que, além dos R$ 1,3 milhões garantidos em parceria com a Codevasf, através da emenda parlamentar do deputado federal Guilherme Coelho, novos recursos foram sinalizados pelo Ministério do Turismo. Dentro da proposta do projeto está a permuta da área da Associação de Moradores da Areia Branca. Dessa forma, a proposta foi apresentada e bem recebida pela direção da associação que agora deve deliberar com os moradores associados para a tomada de uma decisão.
Além do presidente da associação de moradores da Areia Branca, Wata Anderson Silva da Lima, e o vice, Luiz Domingos, também participaram do encontro a secretária de Cultura, Turismo e Esportes, Maria Elena de Alencar e equipe, assim como a equipe da SEINFRAHM liderada pelo secretário Coronel Leite. Para ele, a iniciativa é importante para o desenvolvimento do turismo e econômico da cidade. “São inúmeros os benefícios que a requalificação do bodódromo irá trazer como geração de emprego e renda e mais opções de lazer para quem mora ou visita a nossa cidade. É uma obra que está prevista para conversar no segundo semestre deste ano e não vemos a hora de ver tudo pronto”, destaca Leite.
Texto: Felipe Pereira – AsCom Prefeitura de Petrolina
Previous post

PMS DA BA E PE E A PF DESMONTAM BANDO QUE ROUBOU CARRO-FORTE EM JUAZEIRO E NA TROCA DE TIROS DOIS BANDIDOS MORRERAM

Next post

PROCURADORIA RECOMENDA ÀS FORÇAS ARMADAS QUE NÃO VETEM TRANSEXUAIS

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image