Polícia

APÓS PM ATIRAR NO PESCOÇO DA ESPOSA EM PETROLINA AGORA OUTRO PM MATA MULHER E SE SUICIDA EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

Folhape.com.br

Um policial militar do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), matou a ex-esposa e se suicidou em seguida, neste sábado (13), no bairro de Jardim Ipiranga, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O policial militar, identificado como José Ailton Francisco da Silva, de 35 anos, teria disparado um tiro contra a cabeça de Dayanne Joyce Silva Serafim, de 25 anos, e depois contra a própria cabeça, por não aceitar o fim do relacionamento.

O autor do crime morava na Rua São Francisco, no bairro de Jardim Ipiranga, no Centro de Vitória de Santo Antão.

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) enviou uma equipe da Força Tarefa do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para realização de investigações no local e ao longo da investigação irá atualizar as informações.

Previous post

FISCALIZAÇÕES NO CIRCUITO DO CARNAVAL DE JUAZEIRO SERÃO INTENSIFICADAS PELA SEMAURB

Next post

GILMAR MENDES É HOSTILIZADO EM PORTUGAL: "A GENTE PEDE PRA DEUS TE LEVAR PRO INFERNO"; VEJA O VÍDEO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image