Concursos

DIVULGADO EDITAL PARA O CONCURSO DO TCM-BA; SALÁRIOS SÃO DE R$ 11,3 MIL

O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) divulgou no sábado (13) o edital do concurso do órgão. São 10 vagas para os cargos de auditor estadual de controle externo e auditor de infraestrutura, com salários de R$ 11.317,17.
Segundo o TCM, podem concorrer às oito vagas para auditor de controle externo candidatos devem ter nível superior nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação e Informática, Direito ou Economia. Já as duas reservadas para auditor de infraestrutura são destinadas a graduados em engenharia civil ou arquitetura.
As inscrições podem ser feitas até 19 de fevereiro, pelo site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebaspe/Cespe), empresa organizadora do certame. As provas devem ser aplicadas no dia 8 de abril.
Previous post

CONGRESSO DE AGRICULTORES FAMILIARES EM PETROLINA DISCUTIRÁ REFORMA DA PREVIDÊNCIA E POLÍTICAS PÚBLICAS PARA CATEGORIA

Next post

FISCALIZAÇÕES NO CIRCUITO DO CARNAVAL DE JUAZEIRO SERÃO INTENSIFICADAS PELA SEMAURB

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image