AdministraçãoEducação

DIRETOR D FACULDADE DE MEDICINA ESTÁCIO DE SÁ É RECEBIDO PELO PREFEITO DE JUAZEIRO

Na manhã desta quinta-feira, 18, o prefeito Paulo Bomfim, acompanhado do Chefe de Governo Clériston Andrade, recebeu em seu Gabinete o Diretor da Faculdade de Medicina Estácio de Sá, Luís Rodrigues, os Engenheiros Mauro Cardoso e João Lubarino e o empresário Aílton Castro. A pauta do encontro foi o funcionamento da Faculdade de Medicina em Juazeiro.

Esta será a primeira Faculdade de Medicina de Juazeiro e, de acordo com o Diretor Luís Rodrigues, só falta a visita do Ministério da Educação para começar a funcionar. “A faculdade já está pronta, instalada na área do empreendimento Delta Park, com edital de inscrição para vestibular pronto para ser divulgado. Estamos aguardando a visita do MEC, que não deve demorar, para liberar o funcionamento do curso”, afirma Luís.

O Prefeito Paulo Bomfim garantiu ao representante da Faculdade de Medicina da Estácio de Sá que a data prevista para a visita da comissão do MEC é ainda para o mês de Janeiro. “O que depende de nós está sendo feito para que a Faculdade comece a funcionar. Já estivemos em Brasília, e retornaremos lá na próxima semana, para solicitar o pedido junto ao Ministro da Educação, Mendonça Filho. Temos total apoio dele nesse sentido. Além disso, todos os pré-requisitos que cabem à Secretaria de Saúde de Juazeiro também estão adequados para que a faculdade se instale com tranqüilidade”, garantiu Paulo Bomfim.

O Diretor da Faculdade de Medicina disse ainda que quem já estiver interessado em cursar Medicina na Estácio de Sá em Juazeiro precisa acessar o site www.estacio.br/medicina e escolher a unidade Juazeiro e fazer sua inscrição. “A entrada dos alunos se dará pela nota do Enem desde 2013”, conclui Luís Rodrigues.

Por Ramáiana Leal/ ASCOM

Previous post

PIRANHAS VOLTAM ATACAR BANHISTAS NO RIO SÃO FRANCISCO

Next post

PREFEITURA DE PETROLINA AMPLIA ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM DOIS BAIRROS DA CIDADE

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply