Política

PIRANHAS VOLTAM ATACAR BANHISTAS NO RIO SÃO FRANCISCO

Alexandre Pingo

Está cada vez mais comum o registro de ataques de piranhas no Rio São Francisco. Na tarde dessa terça-feira, 16 de janeiro, um banhista foi atacado por piranhas no Povoado Ilha do Ouro, em Porto da Folha, região do Alto Sertão de Sergipe.

Segundo informações de populares, o jovem se banhava nas águas do Velho Chico e, ao dar um mergulho, foi atacado pela piranha. Felizmente, o jovem não sofreu graves ferimentos.

A piranha só ataca quando tem fome. E, ao contrário do que se pensa, ela não sente uma atração incontrolável por sangue. Os ataques são provocados principalmente por quedas de objetos na água ou movimentações incomuns, que são interpretadas como a presença de um animal ferido ou em dificuldade”, afirma o zoólogo Ivan Sazima, da Universidade Estadual de Campinas, em entrevista ao site Mundo Estranho.

Da Redação, Pingou Notícias 

Previous post

UNIVASF E AGROVALE CRIAM PARCERIA PARA RECUPERAÇÃO DE MATAS CILIARES DO RIO SÃO FRANCISCO

Next post

DIRETOR D FACULDADE DE MEDICINA ESTÁCIO DE SÁ É RECEBIDO PELO PREFEITO DE JUAZEIRO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply