Administração

IX SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO DA REGIÃO NORDESTE ACONTECERÁ NA UNIVASF EM MARÇO

Com a temática “Filosofia Lean como Estratégia de Excelência Organizacional”, a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realizará o IX Simpósio de Engenharia de Produção da Região Nordeste (SEPRONE) e o VIII Simpósio de Engenharia de Produção do Vale do São Francisco (SEPVASF), de 7 a 9 de março. O evento acontecerá no Complexo Multieventos da Univasf, no Campus Juazeiro. As inscrições para submissão de trabalhos podem ser feitas até 26 de janeiro.

As inscrições são feitas através do site até o dia do evento. Os valores variam de acordo com o lote da inscrição e com a formação do participante, com descontos para grupos. É possível submeter resumos para apresentação oral ou em formato de pôster, que se enquadrem dentro das 11 áreas de atuação do engenheiro de produção. No site, foi disponibilizado o template que deve ser seguido e enviado em formato .doc, tendo, no máximo 2mb e cinco autores. Os valores das inscrições, as normas de submissão e o modelo de resumo estão disponíveis no site.

A programação será composta por palestras, minicursos, oficinas, visitas técnicas, apresentação de trabalhos e atrações culturais. O evento é organizado pelo Diretório Acadêmico de Engenharia de Produção (DAEP) e pelo Colegiado de Engenharia de Produção (CPROD) da Univasf. De acordo com o estudante do curso Pedro Vieira, que integra a comissão organizadora, a temática foi pensada por ser atual e poder ser aplicada nas diversas áreas da Engenharia de Produção. “A filosofia Lean tem como objetivo utilizar ferramentas para eliminar os desperdícios e reduzir as despesas de forma sistemática”, afirma.

O SEPRONE volta a ser realizado depois de seis anos, e, segundo Vieira, esta é uma oportunidade de, juntamente com o SEPVASF, aprender mais sobre a área, que vem aumentando cada vez mais a demanda por conhecimento. “O evento visa reunir participantes de vários locais, principalmente da região Nordeste, para discutir e desenvolver habilidades, além de criar oportunidades direcionadas ao desenvolvimento profissional”, destaca.

Previous post

PROGRAMA "CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO NA SAÚDE" LEVA ATENDIMENTO MÉDICO A MORADORES DO PROJETO MARIA TEREZA EM PETROLINA

Next post

BOA NOITE

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply