Polícia

TRAFICANTE É SURPREENDIDO PELA GUARDA CIVIL DE PETROLINA NA ESTRADA DA BANANA

Durante patrulhamento de rotina, realizado por uma unidade da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal de Petrolina (GCM) prendeu um homem acusado de tráfico de drogas depois que ele foi abordado na Avenida Marechal Hermes da Fonseca, conhecida como Estrada da Banana, no bairro São Gonçalo, na zona norte da cidade.
O homem, identificado como Jeferson Rodrigues Pereira, de 21 anos, foi avistado em atitude suspeita quando estava na companhia de outras pessoas. Após revista pessoal foram encontrados com ele seis petecas de cocaína e quatro pedras de crack. Imediatamente recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia da 213ª Circunscrição da Polícia Civil de Petrolina, que fica no bairro Ouro Preto. No local, Jeferson foi apresentado para a autoridade policial de plantão para que fossem tomadas as medidas necessárias diante do caso. A prisão foi registrada por volta das 23h da última sexta-feira (19).
Texto: Felipe Pereira – AsCom Prefeitura de Petrolina
Foto: Guarda Civil Municipal de Petrolina
Previous post

JUSTIÇA BLOQUEIA R$3.6 MI DE PERNAMBUCO, PARA COMPRA DE MEDICAMENTO CONTRA O HIV

Next post

CAIXA DE SURPRESAS

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply