AcidenteArtigo

EM NOTA. EMPRESA VAPOR DO VINHO EXPLICA NAUFRÁGIO DAS DUAS BARCAS USADAS PELOS TURISTAS

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Empresa Vapor do Vinho vem a público esclarecer sobre o acontecido hoje dia 23/01/2018 ás 09h40min com as duas embarcações que fazem o roteiro enoturístico, e que estavam atracadas no canal de eclusagem, no lago de Sobradinho.As duas embarcações submergiram dentro da barragem – Ainda não se sabe tecnicamente sobre o motivo do afundamento, sendo que ambas navegavam com todo o aparato necessário e seguro, exigida pela Marinha do Brasil e pela Capitania dos Portos.

As barcas vão ser retiradas de dentro do lago, onde estão a oito metros de profundidade, para que sejam feitas toda a perícia, no sentido de apontar as causas deste sinistro.
Entretanto, vale ressaltar que as embarcações não apresentavam nenhuma complicação e no momento do acontecido, ambas estavam desguarnecidas, não havendo nenhuma vigilância, pois no dia anterior, onde foi realizado o ultimo passeio no domingo, a tripulação se encontrava em terra considerando o fato que tudo transcorria na mais normal tranquilidade dos últimos seis anos de navegação.

Viemos também através dessa, informar que o passeio enoturístico continuará acontecendo, inclusive neste fim de semana, e será realizado pela barca Nina conforme o roteiro. Sendo que o passeio fluvial será voltado para a Ilha do Maroto em Juazeiro e não mais para a Ilha da Fantasia, em Sobradinho.
E sempre assim e primando pela segurança dos nossos visitantes, nos colocamos à disposição de todos para quaisquer esclarecimentos.

Departamento de Comunicação e Marketing Vapor do Vinho.

Previous post

MANIFESTANTES PRÓ E ANTI-LULA MARCAM ATOS PARA O MESMO LOCAL EM SÃO PAULO

Next post

BOA NOITE

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply