Esportes

TÉCNICO ZALUAR COMEMORA EMPATE NO BARRADÃO E ELOGIA DISCIPLINA TÁTICA DA JUAZEIRENSE

por Leandro Aragão/BN

O empate da Juazeirense em 2 a 2 contra o Vitória, em pleno estádio do Barradão, no último domingo (21), deixou o técnico do time do interior, Luis Antônio Zaluar, satisfeito. Para o comandante, faltou maturidade à equipe do Cancão de Fogo para segurar o resultado. O Leão abriu o placar, mas o time de Juazeiro conseguiu a virada no segundo tempo. O gol que definiu o resultado saiu faltando dois minutos para o encerramento da partida. O duelo foi válido pela primeira rodada do Campeonato Baiano.

“Gostei. Acho que demoramos um pouco para entrar no jogo no primeiro tempo, mas a partir dos 30 minutos começamos a jogar e chegamos ao empate. A estratégia de sair nos contra-ataques deu certo. Faltou apenas um pouco de maturidade do time para segurar o resultado no final do jogo. Mas estou satisfeito, pois enfrentamos uma equipe forte de Série A”, analisou em entrevista ao Bahia Notícias.

No entanto, apesar da boa partida, Zaluar disse que o Cancão de Fogo precisa melhorar a transição da defesa para o ataque. “Precisamos melhorar a velocidade de transição do meio para frente. Mas credito isso também à qualidade técnica do time do Vitória. Nos próximos jogos vamos enfrentar equipes do mesmo porte que o nosso e espero que possamos ter um domínio maior no ofensivo”, disse.

 

Na próxima rodada, a Juazeirense recebe a visita do Jacobina, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. O duelo acontecerá nesta quarta-feira (24), às 20h. O Cancão de Fogo ocupa a quinta posição na tabela de classificação com um ponto conquistado.

Previous post

PREFEITO BOMFIM FISCALIZA NA LAGOA DO SALITRE, OBRAS DA 103ª ESCOLA REFORMADA, AMPLIADA E CLIMATIZADA

Next post

PROGRAMA APROVA JUAZEIRO SERÁ LANÇADO NESTA TERÇA (23)

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply