Segurança

CPRN REÚNE CAPITÃES E TENENTES QUE GERENCIARÃO CARNAVAL DE JUAZEIRO 2018

No dia de ontem (25) o Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) reuniu os capitães e tenentes que serão empregados na Operação Carnaval de Juazeiro 2018. Os oficiais atuarão, durante a festa, principalmente, nas chefias de Postos de Comando e Posto de Reunião de Tropa e tem como função principal gerir o policiamento na área, adequando-o a realidade da folia em seu perímetro.

No total serão empregados cento e cinco (105) dos citados oficiais, que receberam hoje informações sobre a programação do evento, esmiuçando os horários e atrações que demandam atenção especial, assim como sobre a delimitação da área de cada Posto Setorial de Comando (PCS), os documentos que auxiliarão no controle da operação e outras peculiaridades do planejamento.

A Polícia Militar atuará com um efetivo de mil e oitocentos (1800) policiais e com uma estrutura contendo um (01) Centro de Comando e Controle, quatro (04) Postos Setoriais de Comando (PCS), vinte e seis (26) Postos Elevados de Observação (PEO)  e nove (09) Postos de Abordagem com detectores de metais; e utilizará policiais das treze (13) unidades pertencentes ao seu orgânico.

Previous post

MULHER PEDE CARONA EM RODOVIA DO SERTÃO DE PERNAMBUCO E É ESTUPRADO PELO MOTORISTA

Next post

JUSTIÇA DE PERNAMBUCO DETERMINA GRATUIDADE PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA EM ÔNIBUS INRERMUNICIPAL

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply