Polícia

MULHER PEDE CARONA EM RODOVIA DO SERTÃO DE PERNAMBUCO E É ESTUPRADO PELO MOTORISTA

 O motorista do carro levou a vítima para o sítio de um amigo lhe obrigou a fazer sexo anal com ele.

Uma mulher de 32 anos residente em São José do Egito, no Sertão do Pajeú pernambucano, afirmou ter sido estuprada por um homem de 33 anos, após pedir uma carona na Rodovia PE-275, próximo ao Sítio Negredo.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi estuprada num sítio de propriedade de um amigo do motorista, no último sábado (20).

Em depoimento, a vítima disse que foi forçada a manter relação sexual anal, sob ameaça de ser morta pelo agressor. “Ele disse que já tinha matado uma pessoa e se não fizesse a relação, eu seria a próxima”, declarou a mulher pra polícia, afirmando que conseguiu fugir logo em seguida.

Os policiais conseguiram prender o suspeito, que ainda se encontrava no sítio, mas ele negou o estupro, assegurando que a relação sexual teria sido consensual. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira.

Previous post

'TODA SEXTA TEM OBRA' ENTREGA SISTEMA DE ABASTECIMENTO NO SÍTIO MONTE ALEGRA/ITAMOTINGA

Next post

CPRN REÚNE CAPITÃES E TENENTES QUE GERENCIARÃO CARNAVAL DE JUAZEIRO 2018

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply