Meio AmbienteSegurança

TRIOS E EQUIPAMENTOS SONOROS DO CARNAVAL DE JUAZEIRO FORAM VISTORIADOS E LIBERADOS PELA SEMAURB

 

A Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano iniciou vistoria nesta quinta-feira, 25, dos trios elétricos oficiais e blocos alternativos que vão sair com equipamentos sonoros na avenida. A vistoria tem como objetivo certificar de que todos estão seguindo as normas estabelecidas nos decretos relacionados ao som durante a festa na cidade, sendo permitida utilização de até 110 db (decibéis).

Ao todo foram vistoriados seis trios elétricos oficiais e quatro blocos alternativos e segue até esta sexta-feira, 26. Para os trios a vistoria acontecerá no local que estiverem estacionados, já os equipamentos sonoros que estarão nos blocos serão realizados a partir das 09h próximo à Lagoa de Calu.

A SEMAURB lembra que só equipamento sonoro com selo de vistoria estará apto a participar da festa.

Débora Sousa/ SEMAURB

Previous post

BOM DIA

Next post

CENTRAL DE ILUMINAÇÃO DA PREFEITURA DIZ QUE FEZ NOVE MIL ATENDIMENTOS EM 2017 DEIXANDO A CIDADE MAIS CLARA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image