Mobilidade

AEROPORTO DE SALVADOR LEVA O TÍTULO DE BI-CAMPEÃO COMO O PIOR DO PAÍS, APONTA PESQUISA

O Aeroporto Internacional de Salvador voltou a ficar entre os piores do país de acordo com a avaliação da Pesquisa de Satisfação de Passageiros. A pesquisa publicada trimestralmente pelo Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil examina os 20 principais terminais aéreos brasileiros responsáveis pela movimentação de cerca de 87% de todos os passageiros transportados no Brasil.

Na escala da pesquisa, que vai de 1 a 5, sendo 1 para “muito ruim” e 5 para “muito bom”, o Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães cravou 3,91 de média, se tornando o único a ficar abaixo da média esperada pelo governo no último semestre de 2017 (4,00).

De acordo com o secretário nacional de Aviação Civil, Dario Lopes, as maiores críticas apontadas pelos passageiros são custo-benefício dos serviços de alimentação, custo-benefício do comércio em geral e transporte público para chegar e sair dos terminais. Apesar do resultado, o aeroporto baiano apresentou melhoria de 3,8% na comparação com o mesmo período de 2016.

No ranking geral, o Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba (PR), foi o terminal com a melhor avaliação na opinião dos passageiros, com nota 4,77. Em segundo ficou Viracopos (SP), com 4,76. Entre os nordestinos, o aeroporto de Natal (RN) recebeu a maior nota (4,48), seguido pelo de Fortaleza (CE) (4,31) e o de Recife (PE) (4,29).

BN

Previous post

NEGADO PELO STJ PEDIDO DA DEFESA PARA IMPEDIR PRISÃO DE LULA

Next post

EM NOTA, UNEB DIZ QUE ALUNA FOI AGREDIDA POR PM PRA PROTEGER AMIGOS NEGROS NO CARNAVAL

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply