Mobilidade

SAAE/JUAZEIRO FAZ RECAPEAMENTO DE RUAS QUE TIVERAM INTERVENÇÃO DO ÓRGÃO

A Prefeitura de Juazeiro por meio do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE está realizando a operação tapa buracos para melhorar as condições de tráfego nas ruas onde foram feitos cortes, religações de água e manutenção na rede  coletora de esgoto.  O serviço já foi concluído nas avenidas Antônio Carlos Magalhães, principal da Pedra do Lorde e Rua do Paraíso, próximo ao Hospital Unimed, onde foi feito o recapeamento da pavimentação asfáltica retirando todas as ondulações existentes.

Dentro da operação foram retirados também os quebra-molas e feitas as devidas correções nas ruas São Vicente – próximo ao Cemitério e Alan Kardec para a implantação dos semáforos naquelas artérias.

O diretor do SAAE, Joaquim Neto, enfatiza que estes serviços estão sendo realizados com recursos do órgão. “Já realizamos reposição de calçamento em paralelepípedos em diversos bairros da cidade e ampliamos para estas outras ruas, a exemplo do que foi feito nas Ruas Minas Gerais, Inácio Brito e São Vicente por onde passou a adutora de 400 milímetros. A demanda de reposição e tapa buracos é grande, mas dentro do nosso cronograma iremos atender todas as solicitações. Estamos também com uma equipe no Residencial Dr. Humberto sanando problemas que surgiram a partir de vazamentos na pavimentação com ladrilho entrelaçado”, reforçou o diretor.

Por Antonio Pedro – Ascom/SAAE

Previous post

LULA EXPLICA O MOTIVO DA PERSEGUIÇÃO JUDICIAL

Next post

DIRETO DE SANTA MARIA DA BOA VISTA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image