Justiça

FELIZ REENCONTRO: CABRAL E CUNHA DEVEM DIVIDIR A MESMA CELA EM PRESÍDIO DE CURITIBA

Conterrâneos do MDB querem ficar juntos

O ex-governador do Rio Sérgio Cabral (MDB) será transferido, nesta 6a feira (02.fev.2018), a uma nova cela no Complexo Médico Penal de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Cabral quer ficar junto com o ex-presidente da Câmara e companheiro de legenda, Eduardo Cunha. O Poder360 apurou que ele deve conseguir.

O diretor do Departamento Penitenciário do Paraná, Luiz Alberto Cartaxo, não confirma que os conterrâneos ficarão juntos, mas diz que as celas são preenchidas de acordo com afinidades. “Procuramos manter presos com perfis psicológicos e de idade juntos para facilitar o convívio”, explicou.

Mesmo que não fiquem na mesma cela, Cabral e Cunha poderão ficar juntos a maior parte do dia. Os presos da Lava Jato passam o dia soltos nos corredores da mesma galeria. Só são fechados na cela à noite, para dormir.

Cabral passou os últimos 15 dias sozinho numa cela, sem sair para banhos de sol e nem receber visitas. Tampouco tinha acesso a rádio e televisão. É o chamado período de triagem. Amanhã será o 1o dia em que terá acesso a estas condições.

Mesmo isolado, Cabral e Cunha conversavam diariamente. O ex-presidente da Câmara é responsável por entregar marmitas aos companheiros de galeria. Nas entregas, pode abrir a portinhola da cela e colocar o papo em dia.

O ex-governador do Rio foi transferido ao Paraná depois que o Ministério Público descobriu uma série de privilégios no presídio onde estava alocado, no Rio. O emedebista recebia comidas especiais, tinha aparelhos de ginástica e houve até a tentativa de instalar 1 home theater com DVDs para ele usufruir.

Previous post

JUCÁ PEDE PARA GILMAR MENDES HOMOLOGAR NOVO ESTATUTO DO MDB EM MOVIMENTAR QUE PODE BENEFICIAR FBC

Next post

SAAE/JUAZEIRO ENTREGA NESTA SEXTA, MAIS UM POÇO TUBULAR EM ITAMOTINGA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image