Mobilidade

TAXISTAS DE JUAZEIRO ESTÃO SENDO CONVOCADOS PARA REALIZAR VISTORIA DO VEÍCULO

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa aos taxistas de Juazeiro que as vistorias de táxi referente ao ano de 2018 já começaram. A ação, que acontece das 08 às 12h, objetiva levar segurança à população que utiliza esse serviço.

Durante a vistoria serão verificados os equipamentos de segurança, pneus, suspensão, frenagem, estado de conservação do veículo, estofados e o taxímetro.

Para a realização da vistoria, os taxistas devem comparecer ao pátio da CSTT (Rua Oscar Ribeiro s/n) com o veículo e apresentar (cópias e originais) da CNH categoria B, comprovante de residência atual (Juazeiro), documentação do veículo atual, antecedentes criminais, duas fotos 3×4 e nada consta na CNH. A documentação pode ser entregue na sede da CSTT até as 17h.

De acordo com o gerente de transportes, Francisco Paulo, a vistoria poderá ser realizada até o dia 28 de fevereiro. Após esse período, quem for flagrado com o alvará atrasado será advertido podendo inclusive, perder a licença.

Irislane Pacheco/CSTT

Previous post

ABERTAS INSCRIÇÕES CONCURSO DO HEMOBA TEM VAGAS TEMPORÁRIAS PARA NÍVEIS MÉDIO E SUPERIOR; SAIBA COMO SE INSCREVER

Next post

BOA NOITE

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply