Água

DIGNA DE SER CHAMADA OBRA “SONRISAL”, PLACAS DE CONCRETO DA TRANSPOSIÇÃO SE SOLTAM APÓS TEMER INAUGURAR

O obra foi inaugurada na sexta-feira (2)

Por G1 Petrolina

 

Uma estrutura das placas de concreto de uma das estações de bombeamento da Transposição do Rio São Francisco sofreu um rompimento em Cabrobó, no Sertão Pernambucano. O obra foi inaugurada nesta sexta-feira (2) pelo presidente Michel Temer.

De acordo com moradores do local, o rompimento aconteceu logo depois que o presidente entregou a estação de bombeamento 2, do eixo Norte do Projeto de Transposição do Rio São Francisco.

Estrutura das placas de concreto rompe em uma das estações de bombeamento da Transposição Rio São Francisco (Foto: João dos Santos)
Estrutura das placas de concreto rompe em uma das estações de bombeamento da Transposição Rio São Francisco (Foto: João dos Santos)

Em nota, a Assessoria de Comunicação do Ministério da Integração informou que uma equipe de engenharia responsável pela obra já está fazendo os reparos, mas não deu prazo para o conserto. A nota informou ainda que a movimentação das placas de concreto dos canais é uma ação que pode ocorrer durante os acionamentos das bombas, devido a força com que água é liberada

Previous post

SURGIU UM KENNEDY NO TRUMPISTÃO

Next post

CIRO COMEMORA DISPUTA PARELHA COM ALCKMIM, SEGUNDO DATAFOLHA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply