Concursos

INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA APROVA JUAZEIRO ENCERRAM NA QUINTA-FEIRA (08)

As inscrições para o Programa ‘Aprova Juazeiro’, que tem o objetivo de viabilizar o acesso de alunos da Rede Pública aos cursos pré-vestibulares e pré-ENEM privados existentes na cidade, encerram na próxima quinta-feira (08), e podem ser realizadas na Escola de Formação de Educadores de Juazeiro – EFEJ, das 9h às 17h, na Rua Agostinho Muniz, nº 110, no bairro São Geraldo.

O Governo Municipal, através da Secretaria de Educação e Juventude (SEDUC) lançou o edital no dia 25 de janeiro, disponibilizando 120 vagas para estudantes juazeirenses que estão cursando o último ano do ensino médio ou que já tenham concluído. Nos dois casos é imprescindível que tenham estudado ou estudem em escolas da Rede Pública de Juazeiro.

De acordo com o edital, serão selecionados 60 candidatos do GRUPO 1 (estudantes que já concluíram o ensino médio) e 60 do GRUPO 2 (estudantes que estão cursando o último ano do ensino médio, que tenham obtido maior pontuação.

Os estudantes interessados do Grupo 1 devem apresentar no ato de inscrição: original e cópia do RG; Ficha 19, com correspondente de Histórico Escolar e cópia de comprovante de residência, e os estudantes do Grupo 2, apresentar o original e cópia do RG; declaração de matrícula em escola pública do município de Juazeiro; original e cópia do Histórico Escolar até o 2º ano do Ensino Médio, em escola pública de Juazeiro e cópia de comprovante de residência. O resultado preliminar será divulgado dia 16/02/2018 e o final no dia 23/02/2018

Confira AQUI o Edital

http://doem.org.br/ba/juazeiro?dt=2018-01-25

Por Emanuelle Lustosa/SEDUC

Previous post

PETROLINA: PREFEITURA DIVULGA RESULTADO FINAL DA SELEÇÃO SIMPLIFICADA DE PROFESSORES EM LIBRAS E BRAILE

Next post

CSTT E GUARDA MUNICIPAL SE MANIFESTAM SOBRE ACUSAÇÃO DE SERVIDOR AGREDIR COMPANHEIRA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply