Polícia

GUARDA CIVIL MUNICIPAL PRENDE DUPLA SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS NO CENTRO DE PETROLINA

Através de uma denúncia anônima, a Guarda Civil Municipal de Petrolina foi informada de que homens estavam traficando drogas na Travessa Padre Chagas, no centro comercial da cidade. A Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) foi acionada e, por volta das 17h desta quarta-feira (07), se dirigiu ao local. Durante algumas abordagens, a ROMU identificou a dupla Fábio Peixoto de Barros e Clécio da Silva Nascimento, suspeita de tráfico de drogas.

Com eles foram encontradas 15 pedras de crack, duas trouxas de maconha e R$ 93,55 em espécie. Imediatamente os dois foram conduzidos até a Delegacia da 213ª Circunscrição da Polícia Civil, que fica no bairro Ouro Preto. No local, a dupla foi apresentada à autoridade policial de plantão para a tomada das providências necessárias diante do caso.


Texto: Felipe Pereira – AsCom Prefeitura de Petrolina

Previous post

DIRETO DE CASA NOVA

Next post

HUCK SE REÚNE COM FHC PARA DISCUTIR ELEIÇÕES, MAS ‘REITERA’ AO TSE NÃO SER CANDIDATO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image