Economia

MINISTRO ACUSA CARTÉIS DE IMPEDIR QUEDA NO PREÇO DA GASOLINA

O ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Moreira Franco, acusou os cartéis do setor de combustíveis por impedir a redução no preço da gasolina no país. Em uma mensagem publicada no Twitter nesta quarta-feira (7), ele afirmou que o governo federal acionou o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) para investigar os reajustes nos preços. “Queremos que a queda de preços da Petrobras cheguem aos consumidores.

Não podemos assistir de mãos atadas a atuação cartelizada das corporações do setor em prejuízo da população”, escreveu Franco na rede social. Segundo informações da Folha de S. Paulo, o presidente Michel Temer já havia dito nesta terça (6) que o governo estuda uma forma de obrigar o repasse de reduções no preço às bombas. Ele acredita que o valor dos combustíveis contribui para sua baixa popularidade.

Queremos que a queda de preços da Petrobras cheguem aos consumidores. Não podemos assistir de mãos atadas a atuação cartelizada das corporações do setor em prejuízo da população. Leia mais no blog da @ECantanhede: https://goo.gl/9gPfYw 

Previous post

ÚLTIMO DIA DE INSCRIÇÃO PARA UMA DAS 300 VAGAS GRATUITAS PARA CURSOS DE IDIOMAS OFERECIDAS PELA PREFEITURA

Next post

DIRETO DE SOBRADINHO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image