Estradas

SECRETARIA DE OBRAS TRABALHA NA RECUPERAÇÃO DA PASSAGEM MOLHADA NA ESTRADA DA ADUTORA

A prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) está trabalhando esta semana na recuperação da passagem molhada na estrada da Adutora, nas proximidades da localidade de Lages, restabelecendo a circulação de pessoas e veículos. Com isso, busca beneficiar as comunidades de Poções, Santa Helena, Lajinha, Manoel Joaquim, Sítio Poço do Angico, Alto das Queimadas, Sifra, Caldeirão e Jatobá, distrito de Pinhões e distrito de Abóbora.

O secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, explica que a passagem molhada ficou comprometida devido às chuvas que caíram nos últimos dias no município. “Com a recuperação iremos melhorar e facilitar a vida das pessoas que residem naquela região”, disse Celso Leal.

O agricultor e morador da comunidade de Sifra José Arnaldo, agradeceu a ação imediata da prefeitura. “Só tenho a agradecer ao prefeito Paulo Bomfim pelo serviço executado com rapidez, pois estava impedindo a falta de comunicação entre as comunidades, e a passagem do transporte escolar. Estou muito feliz porque esta ação trouxe também tranquilidade para as mães dos alunos”, destacou José Arnaldo.

Outro serviço que está sendo realizado é a construção da ponta de alas, consistindo numa parede de pedra que direciona a água para as tubulações e assim evitando o rompimento da estrada. “São obras e serviços de infraestrutura que vão permitir elevar a autoestima e melhorar as condições de vida dos moradores da zona rural de Juazeiro”, finalizou o secretário da SESP.

Previous post

CONSELHOS DO VELHO SÁBIO*

Next post

PT DO RECIFE ESNOBA MARÍLIA ARRAES E QUER ODACY AMORIM PARA O GOVERNO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image