Política

CRISTIANE BRASIL PEDIU PRESSA EM CONTRATO SEM LICITAÇÃO NO MINISTÉRIO DO TRABALHO

Servidores do Ministério do Trabalho dizem ter sido pressionados pela deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ), antes mesmo de sua indicação para a pasta, a fechar a toque de caixa um contrato sem licitação, de acordo com a coluna Painel, do jornal Folha de São Paulo. Uma gravação mostra a parlamentar exigindo rapidez na contratação da FGV para uma consultoria de R$ 5,3 milhões.

Ainda segundo o jornal, a assessoria da deputada disse que não comentaria uma gravação a que não teve acesso, mas acrescentou que ela não tem qualquer relação com a FGV.

A publicação detalha que o desgaste de Roberto Jefferson com a indicação da filha Cristiane para o Ministério do Trabalho mudou a correlação de forças entre os caciques do PTB.

Previous post

HUCK USOU EMPRÉSTIMO DE R$ 17,7 MI DO BNDES PARA COMPRAR JATINHO

Next post

MARCELO ODEBRECHT ENTREGA NOTA DE PAGAMENTO A FILME SOBRE LULA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply