CidadesPolícia

POLÍCIA INVESTIGA DESCOBERTA MISTERIOSA DE OSSADAS EM RIACHO DO SOBRADO

No último domingo (11), populares procuraram a Polícia Militar (PM) para denunciar que foram encontrados duas ossadas humanas enterradas em cova rasa na localidade de Riacho do Sobrado, zona rural de Casa Nova norte da Bahia.
A Polícia Militar foi até o local confirmando a denúncia dos populares.Segundo os policiais, trata-se de ossadas de corpos humanos e pelo estado teria mais ou menos um ano que o fato poderia ter ocorrido. Os policiais informaram ainda que as suspeitas são de que os corpos sejam de jovens e que provavelmente teriam envolvimento com o tráfico de drogas.
O IML da cidade de Juazeiro foi até o local fez o recolhimento, estando sendo realizadas as investigações para a identificação das pessoas e também quais foram as causas das mortes.
Previous post

DIRETO DE FLORESTA-PE

Next post

IVETE APARECE NA VARANDA DO HOSPITAL E ACENA PARA OS FOLIÕES

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply