CidadesPolícia

TECLADISTA E EMPRESÁRIO DA BANDA SABOR DE MEL MORRE APÓS CHOQUE ELÉTRICO EM TRIO

Morreu na noite de sábado, 10, ao dá entrada no Hospital Municipal Mariana Penedo, em Tucano,  o empresário e tecladista da banda Sabor de Mel, do distrito de Caldas do Jorro, Antônio Carlos da Silva, 47 anos.

Segundo prepostos da Guarda Municipal Tucano, o músico estava se preparando para se apresentar com a banda, em um trio na Praça Ana Oliveira , no referido distrito, que pertence ao município de Tucano, quando recebeu uma descarga elétrica. Ainda segundo as informações, Nena, como era conhecido, chegou a ser socorrido pelos guardas, mas não resistiu a descarga eletrica e faleceu na sala de reanimação do hospital por volta das 22h30.

Segundo informações do repórter Gil Santos, a esposa de Nena que é vocalista da banda e uma irmã dele que veio de Aracaju estavam no trio no momento que ele sofreu a descarga.

O corpo de Nena foi levado para o DPT de Euclides da Cunha, distante 60 km de Tucano.

Informações dão conta que a festa denominada “Carnaval do Boyzinho” era particular, inclusive a direção do evento circulou nota de pesar e que a mesma não será suspensa.

morte-de-nena

Redação CN – Informações Gil Santos

Previous post

BOM DIA

Next post

"MCLAREN DO CHEFE": CONHEÇA OS DETALHES DO SUPERCARRO QUE LEVA O NOME DE SENNA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image