Esportes

SALGUEIRO ENFRENTA O FLUMINENSE NO RIO NESTA QUINTA-FEIRA PELA COPA BRASIL

Vindo de duas goleadas sofridas consecutivas, uma do Náutico por 4 a 0, no Campeonato Pernambucano, e a outra do Sampaio Corrêa pelo mesmo placar, na Copa do Nordeste, o Salgueiro Atlético Clube se prepara para enfrentar o Fluminense pela segunda fase da Copa do Brasil. Na primeira fase, o Carcará do Sertão derrotou o Novo de Mato Grosso do Sul por 3 a 2 e garantiu uma premiação de R$ 600 mil.

O jogo acontecerá nessa quinta-feira, 15, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Mesmo não sendo favorito, caso se classifique para a terceira fase da competição o Salgueiro enfrentará o Juventude ou o Avaí. Quanto mais avançar na Copa do Brasil, mais dinheiro o time salgueirense ganhará, o que ajudará bastante o time que tem um orçamento ínfimo.

Por Chico Gomes

Previous post

CONTINUAM ABERTAS EM JUAZEIRO, INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE ESPETÁCULOS SACROS

Next post

ESTÃO ABERTAS INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO DE TÉCNICOS EM LIBRAS PARA IF-SERTÃO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply