CidadesPolícia

ESTÁ PRESO MENOR DE 15 ANOS QUE MATOU MULHER À FACADAS NO INTERIOR DE DORMENTES-PE

A polícia civil prendeu um menor de 15 anos acusado de ter praticado um homicídio, tendo como vítima,  Ivone Luíza Rodrigues de 41 anos, morta a facadas na noite de ontem (13), no Sítio São Francisco, no povoado de Caatinga Grande, na Zona Rural de Dormentes. De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM),  ela deu entrada já sem vida, por volta das 22h20, no Hospital Nossa Senhora com várias perfurações de arma branca.

Segundo a polícia, houve uma discussão com o adolescente de 15 anos, que atingiu a vítima com vários golpes de faca e depois fugiu. A ocorrência foi registrada na delegacia de Polícia Civil de Dormentes para serem tomadas as devidas providências.

Previous post

BISPO DE JUAZEIRO DÁ INÍCIO A CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2018

Next post

COLLOR VEM AÍ NO BLOCO DO ELLE SOZINHO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image