Entretenimento

QUATRO DIAS APÓS PARTO DE GÊMEAS, IVETE JÁ ESTÁ EM CASA

 ‘Estão ótimas, cheias de saúde’, diz cantora

Por G1 BA

A cantora Ivete Sangalo e as gêmeas Marina e Helena deixaram por volta das 11h30 desta quarta-feira (14), o Hospital Aliança, em Salvador, onde, no último sábado (10), foi realizado o parto. Acompanhada do Marido, Daniel Cady e do filho mais velho, Marcelinho, a cantora deixou a unidade de saúde.

Ivete preferiu não falar com a imprensa e disse: “Estão ótimas, cheias de saúde [gêmeas]. Eu não tô levando muito pertinho porque vocês vieram tudo da farra de carnaval”, brincou a cantora.

Ivete Sangalo deixa o hospital após parto das gêmeas em Salvador

Ao ser perguntada sobre quando vai retornar aos palcos, Ivete respondeu: “Dois anos e meio. Você vai me sustentar. Eu vou ficar dois anos e meio sem trabalhar”, brincou mais uma vez.

marido da cantora já havia publicado nas redes sociais um pedido de moderação de visitas por conta do período de festa e do maior risco de viroses.

A imprensa, que aguardava na frente do hospital na manhã desta quarta-feira, foi presenteada mais uma vez com os os potinhos de doces e lembrancinhas que Ivete preparou para os visitantes.

Antes de entrar no carro, Ivete, que estava usando um vestido longo e branco, acenou do hall do hospital para os fãs que a aguardavam em frente do hospital. Ela segurava uma das gêmeas, e Daniel a outra. Marcelinho também acenou para as pessoas que estavam na porta da unidade de saúde.

Ivete acena para fãs e imprensa ao deixar hospital em Salvador (Foto: Francisco Cepeda, Daniel Delmiro e Deividi Coarrea/AgNews)

Ivete acena para fãs e imprensa ao deixar hospital em Salvador (Foto: Francisco Cepeda, Daniel Delmiro e Deividi Coarrea/AgNews)

A cantora entrou no banco de trás do carro, junto com as gêmeas e Marcelinho. Já Daniel Cady ficou responsável pela direção do veículo.

Conforme assessoria da cantora, eles seguem para o apartamento da família que já está todo preparado para receber as meninas. No final da gestação, inclusive, Ivete comemorou a chegada de um berço sustentável. O imóvel da cantora fica no bairro do Campo Grande, em Salvador.

Ivete apareceu na varanda do hospital e conversou com a imprensa (Foto: Reprodução/TV Bahia)

Ivete apareceu na varanda do hospital e conversou com a imprensa (Foto: Reprodução/TV Bahia)

A cantora Ivete Sangalo apareceu na varanda do quarto do Hospital Aliança e conversou brevemente com a imprensa, por volta das 11h10 de terça-feira (13). Da varanda, Ivete antecipou que receberia alta nesta quarta, ao invés de terça, como era esperado.

“Ali onde eu moro tem carnaval e está muito complicado. E o cara que faz a comida aqui é sucesso”, brincou.

Ela também falou que as gêmeas estão bem. “Está tudo ótimo. As meninas são lindas. O parto foi lindo. São quietas. Estou amamentando as duas ao mesmo tempo. Nas primeiras noites, a adaptação é mais difícil, mas já se apegaram, e eu tenho muito leite, graças a Deus”, falou Ivete.

Agradecimento

Luciano Huck e Angélica mandam flores para Ivete

Luciano Huck e Angélica mandam flores para Ivete

O casal de apresentadores Luciano Huck e Angélica mandou flores para Ivete Sangalo, no início da tarde deste sábado. O presente foi levado para a maternidade onde a artista está internada com as filhas, com um cartão no nome de Luciano e Angélica. A flor escolhida foi orquídea.

Luiz Okamoto, que levou as flores enviadas pelos apresentadores, disse que o casal fez o pedido por telefone, por meio da assessoria. “[Me sinto] privilegiado [em levar as flores]. Ivete é uma estrela baiana, pessoa muito querida, a gente tá feliz. [Pediram] duas orquídeas, porque são gêmeas”, contou.

Nascimento

As gêmeas nasceram na manhã de sábado, em Salvador. Segundo o irmão da cantora, Ricardo Sangalo, o parto estava marcado para 22 de fevereiro, mas, por volta da 0h de sábado, a cantora começou a sentir contrações. Por isso, os médicos recomendaram que ela seguisse para o hospital.

Helena nasceu às 5h21, e Marina, às 5h24. Elas têm cerca de 2,5 kg cada e não precisaram de incubadora. O parto, que foi cesárea, foi feito no Hospital Aliança, no Rio Vermelho.

“É incrível essa coincidência [de nascerem no carnaval], mas as meninas nasceram porque elas nascem na hora que querem. As contrações são justamente depois que elas querem nascer e aí começa. E foi um coincidência muito feliz. Ivete estava tão feliz que ela postou um vídeo nas redes sociais, a gente dançando dentro do quarto, foi uma farra…”, disse Ricardo, no hospital.

“Elas estão ótimas, nasceram com peso, nasceram prontas para nascer, bem pesadinhas, bem grandes”, disse Ricardo Sangalo.

A médica Luciana Vieira Lopes, que acompanhou a gravidez da cantora Ivete Sangalo, e fez o parto da artista, falou com a imprensa e contou como foi a chegada das gêmeas. “O parto foi lindo. Ivete chegou muito tranquila. O parto transcorreu sem intercorrência. Nasceram lindas e saudáveis. As três passam muito bem”, disse a médica.

‘Maior carnaval da vida’

No vídeo, a cantora aparece dançando a música de trabalho “No Groove”, feita em parceria com Márcio Victor, do Psirico. Na postagem, Ivete está com o marido, Daniel Cady, familiares e amigos, dentro do quarto de uma maternidade.

Previous post

MP QUE ALTERA REFORMA TRABALHISTA AINDA NÃO COMEÇOU A TRAMITAR

Next post

HRJ REALIZA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CADASTRO RESERVA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply