EconomiaFruticultura

INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DA COMPRA DE LOTES DO PROJETO PONTAL FORAM PRORROGADAS

A Codevasf prorrogou o prazo de inscrições para os interessados em obter lotes familiares ou empresariais no Projeto Público de Irrigação Pontal, no município de Petrolina. Agora os produtores familiares terão até o dia 2 de março para se inscrever. Já os empresariais podem fazer a entrega da documentação e das propostas financeiras até 21 de março. Segundo a Codevasf, devido ao grande número de agricultores e empresários interessados no projeto, o prazo foi ampliado.

Foram lançados dois editais para a venda de 336 lotes do Projeto Pontal, visando implantar empreendimentos agrícolas, agroindustriais e agropecuários em unidades familiares e empresariais. Os processos são do tipo concorrência, com a maior oferta. Foram disponibilizadas para venda 299 lotes familiares e 37 lotes para empresas.

Localizado no município de Petrolina, na margem esquerda do Rio São Francisco, o Projeto de Irrigação Pontal fica a 75 km do Aeroporto Internacional de Petrolina, uma das principais vias para escoamento agrícola do Vale do São Francisco. O acesso é feito pelas rodovias asfaltadas BR-428 e BR-232.

Previous post

ELEIÇÕES 2018: NAMORO ENTRE PT E PSB EM PERNAMBUCO PODE DAR EM CASAMENTO ELEITORAL

Next post

EX-PRESIDIÁRIO FOI "EXECUTADO" COM 16 TIROS NO JOÃO DE DEUS

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply