Política

HEBER COBRA DO GOVERNADOR RUI COSTA ATENÇÃO COM SEGURANÇA NA BAHIA

“A intervenção federal na segurança pública no Rio de Janeiro vai provocar a fuga de traficantes e bandidos perigosos para outros estados, e a Bahia precisa estar preparada para enfrentar esse desafio”, afirma o deputado estadual Heber Santana (PSC), pós-graduado em Planejamento Urbano e Gestão de Cidades. Preocupado com a segurança dos baianos, Heber Santana cobra do governador Rui Costa iniciativas do sistema de segurança do Estado para evitar a entrada na Bahia de bandidos cariocas em fuga.

Heber Santana lembra que quando da implantação das UPPs (Unidade de Polícia Pacificadora), nos morros cariocas, traficantes e assaltantes fugiram para a região Nordeste, aterrorizando municípios baianos. “Agora, com a intervenção federal, as ações de combate serão mais contundentes e haverá fugas”, analisa Heber, lembrando que a polícia baiana, tanto Civil quanto a Militar, tem efetivos de qualidade, mas sofre com a falta de estrutura, viaturas e armamentos. “O governador Rui Costa precisa estar atento e agir rápido para evitar surpresas”, diz Heber.

Previous post

TODA SEXTA TEM OBRA ENTREGA ADUTORA NO DISTRITO DE CARNAÍBA

Next post

COM POSTURA DE OPOSIÇÃO, MAIA AVISA GOVERNO QUE NÃO COLOCARÁ EM VOTAÇÃO ITENS DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA POR PROJETO DE LEI

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply