Infraestrutura

PREFEITURA REMOVE ÁRVORE COM RISCO DE CAIR EM CEMITÉRIO DE PETROLINA

A Prefeitura de Petrolina organizou uma força-tarefa para realizar uma ação preventiva no cemitério Campo das Flores, no centro da cidade. É que algumas das palmeiras imperiais, plantadas há anos no local, estão com a estrutura comprometida. Por isso, elas passaram por uma vistoria e quatro delas precisam ser removidas. O trabalho começou no último domingo (25) com a retirada de uma árvore e ao longo desta semana as outras devem ser removidas pelas equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS).
De acordo com o secretário da SEDURBS, Eduardo Carvalho, a ação visa a prevenção de acidentes. “Nós queremos evitar o que já aconteceu no ano passado quando uma árvore caiu em cima dos túmulos gerando prejuízos. Além de danos materiais estamos trabalhando para reduzir a zero o risco à população que frequenta o cemitério”, destaca Carvalho.
Previous post

VEREADORA CRISTINA COSTA COMEÇOU O NOVO ANO LEGISLATIVO COM SETE PROJETOS DE LEI

Next post

ARTESÃOS DE PETROLINA RECEBEM CAPACITAÇÃO SOBRE COMO POTENCIALIZAR O TRABALHO ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply