Trânsito

TEVE INÍCIO A VISTORIA DE MOTOTÁXI DE JUAZEIRO NESTA QUINTA-FEIRA (01)

Inicia nesta quinta-feira (01) as vistorias para a categoria de mototáxi cadastrado em Juazeiro. A ação é realizada na Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), das 08 às 13h, e objetiva levar segurança à população que utiliza esses serviços.

De acordo com o gerente de Transportes, Francisco Paulo, atualmente existem 700 mototaxistas cadastrados para atuar em Juazeiro. Durante a vistoria são verificados os equipamentos de segurança, pneus, amortecedores, documentação do veículo e do condutor.

Para a realização da vistoria, os mototaxistas devem comparecer ao pátio da CSTT (localizada na Rua Oscar Ribeiro, S/Nº, Centro) com a motocicleta e apresentar (cópias e originais) da CNH categoria A, comprovante de residência (atual), documentação do veículo, antecedentes criminais, duas fotos 3×4, nada consta na CNH e comprovante de pagamento de INSS (atual). A documentação pode ser entregue na sede da CSTT até as 17h. As inspeções seguem até o dia 27 de abril.

Previous post

CAMPUSPETROLINA ZONA RURAL PROPÕE MOMENTO DEDICADO À LÍNGUA DE SINAIS E À CULTURA SURDA

Next post

PREFEITURA DE JUAZEIRO DISPONIBILIZA BOLETO ONLINE PARA PAGAMENTO DO IPTU 2018

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.