Economia

PREFEITURA DE JUAZEIRO DISPONIBILIZA BOLETO ONLINE PARA PAGAMENTO DO IPTU 2018

A Prefeitura Municipal de Juazeiro disponibilizou através do seu site, nesta quarta-feira (28/02), a versão online do boleto para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). A ferramenta, que visa facilitar a vida do contribuinte, pode ser acessada no endereço eletrônico https://www6.juazeiro.ba.gov.br/servicos/.

Para ter acesso ao boleto, o contribuinte deve clicar no link IPTU 2018, dentro do menu Serviços Disponíveis e, em seguida, informar os dados solicitados pelo sistema e escolher a opção de pagamento, que pode ser em cota única, com desconto de 30%, ou parcelado. “Esse processo já vem sendo utilizado há alguns anos e, sem dúvida, facilita a vida do cidadão, que não precisa vir ao Serviço de Atendimento Municipal (SAM) para imprimir o seu boleto. Basta imprimir e ir direto ao banco ou pagar por meio do seu aplicativo bancário, pelo celular”, disse o secretário da Fazenda, Oswaldo Silberschmidt Júnior.

O secretário lembrou ainda que só está disponível no site os boletos referentes ao exercício 2018. “O contribuinte que estiver em débito com a receita municipal e deseja regularizar suas pendências relativas aos anos anteriores precisa procurar o SAM, onde pode fazer adesão ao Programa de Parcelamento Incentivado e quitar suas dívidas com descontos até o dia 12 de março”.

A distribuição dos carnês, com os boletos impressos, será iniciada no dia 6 de março e o vencimento da primeira parcela do Imposto está prevista para 10 de abril.

 

Previous post

TEVE INÍCIO A VISTORIA DE MOTOTÁXI DE JUAZEIRO NESTA QUINTA-FEIRA (01)

Next post

SETE MESES DE SALA DO EMPREENDEDOR EM JUAZEIRO RESULTA EM MAIS DE QUATRO MIL ATENDIMENTOS

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.